Sobre o Blog


Totalmente despretensioso e desprovido de um tema específico, o Ultraviolence é um blog criado há 4 anos, com o intuito de ser somente um blog pessoal. Aqui falo sobre qualquer coisa que me venha na cabeça, sem preocupações ou restrições. O que você deverá encontrar aqui são posts pessoais, coisas sobre o meu dia-a-dia, desabafos, histórias e contos que costumo escrever, músicas, etc.
Pode ser que você se identifique com algo que eu postei aqui... Pode ser que não. Mas independente de qualquer coisa, sinta-se à vontade para comentar.

Esclarecimento: Penny Lane e Maiti são a mesma pessoa. As duas sou eu. É que Maiti é meu nome verdadeiro e Penny Lane é o pseudônimo que eu usava quando postava em anônimo.
  • Penny Lane é uma música dos Beatles, uma das minhas preferidas. Por isso escolhi esse nome como pseudônimo e como url do blog. ^^

Importante: Eu sou blogueira simplesmente pela paixão de escrever. Não estou tentando deixar meu blog popular ou qualquer coisa do tipo. Então, se você vai deixar um comentário, leia o texto pelo menos e comente sobre ele. E deixe o link do seu blog que, com certeza, eu vou visitar com o maior prazer. Comentários padrões, do tipo "to seguindo, segue de volta?", ou "legal. visita o meu?", não serão respondidos e muito menos eu vou perder tempo visitando o seu blog.
That's all, folks!


I hope you like it! ;)

Maiti
..............................................................................................................................
O Blog na Mídia:

Conto "A Garota da Cafeteria" publicado no blog Pepper Lipstick, na categoria Entre Aspas.
- Primeiro lugar no concurso O Chapeleiro Maluco Apresenta... dos blogs Garden of Black Roses e Identidade Aleatória, com o conto "A Luz que Nunca Apaga".
- Conto "A Doce Camponesa" indicado para leitura no blog Jeito Único.

Visuais Antigos:
2011
2012
2013 / 2014


Comentários
0 Comentários
 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo